/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

domingo, setembro 21

Eu ♥ Series #2 : F.R.I.E.N.D.S





















Oi Genty!
Mês passado eu postei essa tag " Eu ♥ serie " que eu falava sobre o The Vampire Diares. Para quem não sabe, todo mês postarei uma série que eu assisti e gostei. E nesse mês vai ser especial, pois essa série escolhida estará completando 20 anos de existência no dia 22 de setembro ( segunda - feira) Afim, ela merece todos os fãs e reconhecimento que tem, pois é a melhor série de comedia de todos os tempos - na minha opinião - FRIENDS.

Clica em continuar para ver o resto da postagem. 





















Friends é um Sitcom criada por David Crane e Marta Kauffman. A série se iniciou em setembro de 1994 e foi com um enorme sucesso até Maio de 2004, contendo 10 anos, 10 temporadas, 236 episódios e milhares de fãs até hoje.
Ela é uma série tipica que conta a historia de 6 amigos inseparáveis, com seus altos e baixos, e que estão sempre dispostos a ajudar um ao outro.
Cada capitulo é uma atrapalhada ou confusão diferente, é o dia -a- dia deles que nos deixa muito empolgada e nos faz sentir que fazemos parte daquele grupo.
A minha paixão de friends foi deste o primeiro capitulo, não foi aquelas séries em que assistia alguns capítulos e desistia e depois só voltava assistir para ver se conseguia terminar, e quando terminava sentia que desperdicei o meu tempo. Foi aquela série em que consegui terminar em 1 mês e meio, em que cada capitulo eu me apaixonava cada vez mais, em que eu ficava impressionada com os diálogos inteligentes e hilários.
 O que eu posso falar dos personagens e elenco?  Maravilhoso!

Jennifer Aniston fez o papel de Rachel Green, que era uma mulher rica e mimada deste sempre, logo apos de abandonar o noivo no altar, foi morar com Monica, sua amiga do colegial. Para realizar o seu sonho de trabalhar com moda, ela foi garçonete do Central Perk - o café em que passa a boa parte da série e aonde tudo começou- e passou por vários 'estágios' nas empresas de moda. E também amadureceu, se tornou responsável e madura. No decorrer da série ela namora  Ross, mas com muita idas e vindas eles acabam tendo uma filha, mas no final eles acabam ficando juntos novamente.

A lisa Kudrow fez o papel da minha personagem feminina preferida, Phoebe Buffay. Uma mulher independente, amiga e muito louca UHEUE. Ela saiu de casa com 14 anos e foi abandonada pelo pai e sua mãe se suicidou, assim sua família é a sua irma gêmea, Úrsula, que aparece pouca vezes na serie, pois ambas se odeiam, e também seu meio - irmão Frank, em que Phoebe topa em ser a  'barriga de aluguel' para seu irmão. Phoebe é vegetariana, musicista, massagista e muito excêntrica. Com certeza a personagem mais divertida.

Courteney Cox fez a personagem que mais me irritava, mas gostava muito, Monica Geller.
Monica era uma chefe de cozinha e compusiva a limpezas e a competições. Gostava de tudo arrumado, limpo organizado e ser a campeã de tudo, e pelo fato de ela ser assim, muito exagerada, não me apeguei muito a ela. Mas apesar disso, ela é muito querida pelo seus amigos.

Matt LeBlanc fez o papel do lindo, engraçado, amoroso e pegador - Joey Tribbiani.
Joey é um ator de não muito sucesso, mas é mais conhecido por seu papel de Dr. Drake Ramoray em Days of our Lives ". Ele é o colega de apê do Chandler. E é o mais pegador da série, cada ep. está com uma nova mulher com sua famosa frase  "How you doing?" . Na 9 º temporada ele nutriu um amor por Rachel, mas esse caso dura poucos episódios

david Schwimmer fez o personagem Ross Geller, irmão de mônica. Ross é um paleontólogo completamente apaixonada por dinossauros. E muito apaixonado por Rachel deste o colegial. 
No decorrer do seriado ele divorciou 3 vezes - Da lésbica Carol, com quem tem um filho, da britânica Emily, que no casamento, falou o nome de Rachel em vez de Emily, e da própria Rachel, que se casaram bêbados em las Vegas.   

matthew Perry interpretou Chandler Bing, que com certeza é o meu personagem preferido. Chandler é o mais cômico dos personagens, fazendo piadas sarcásticas a todo momento, e principalmente nos mementos errados. Ele é muito questionado sobre a sua sexualidade, por sua amizade com Joey e pelo seu pai ser um travesti, além disso sua mãe é uma escritora de romances adultos. Fora seu casamento com Monica, seu outro romance mais longo foi com Janice, a irritante da famosa frase " Oh... My... God!" 

Eu acho bem difícil de escolher apenas uma cena para vocês verem, pois todos são ótimos, mas achei esse vídeo com os melhores momentos de friends:
No youtube tem mais 3 partes >u< 

Tive que colocar essa cena, foi muito engraçada UHEUHE

Musica sonora de abertura da série *u*



Esse post ficou meio grande do que o costume, mas é muito amor para poucas palavras Hehe!
Eu amo essa série e queria muito compartilhar.
E  você, já assistiu? conhece? gostou? deixe sua opinião aqui no comentários >u<

Beijoos e até a próxima. 


27 comentários:

  1. Oi Mah, como vai?
    Nossa, ainda não assisto essa série, todos falam SUPER bem! Eu já anotei ela pra poder assistir nas férias, porque no momento to acompanhando 4!
    Gostei muito de ver sua opinião, só aumentou minha vontade!

    Beijos
    garota-interior.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, vou muito bem *u*
      Assista, é muito boa mesmo, gzuis, uma das melhores series ever <33
      Obrigada, fico feliz >u<

      Beijoos ♥

      Excluir
  2. ah que saudades que eu tenho dessa série ♥ amava o Chandler haha

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEU, eu estou revendo tudo! Quem não ama o Chandler né? <3

      Excluir
  3. Confesso que nunca assisti um capitulo inteiro de Friends, só vejo alguns pedaços no intervalo do meu curso de espanhol (tá sempre passando na TV), sempre tive vontade de assistir, mas sempre falta tempo, ou eu assisto outras séries que tenho vontade, mas pretendo assistir vários episódios durante as minhas férias.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sei! Mas quando der tempo, assista. Não tem como se arrepender, é uma série de comédia muito top.
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Nunca tinha visto essa série mais de cara já amei haha
    parece ser bem divertida
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EHUHEU e é muito divertida. Tenho certeza que tu vai amar ^û^
      Beijoos ♥

      Excluir
  5. eu tambem amo series e Friends é top demais sou viciada hahah'
    beijo http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AI gente.. acredita que nunca assistir :O :O
    curiosa!
    http://blogmocamodernatp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm amo series
    pena que nunca mais vi, assim de acompanhar
    ótima semana pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou muito parada com as series. ;c
      Beijoos ♥

      Excluir
  8. Já ouvi falar bastante nessa série, mas nunca parei para assistir. Eu foquei em uma só: Under the Dome. Para mim é a melhor série da face da terra, vc acompanha? Mas, eu estou querendo ver "American Horror Story" e "Friends". Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acompanho mas já ouvi falar. Estou também com muita vontade de assistir " American Horror Story".
      Beijoos ♥

      Excluir
  9. Morro de vontade de assistir <333
    Amei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia !
    Deve ser bem legal ! ^.

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii, como você está?
    Eu já ouvi falar dessa série mas ainda não comecei a ver, tô com uma enormee lista de séries na frente, kkkk. Uma coisa que amo são seriados, simplesmente amooo, e adorei essa, parece ser do tipo que te prende na tela a cada episódio, com certeza vou começar a ver. Adorei o post ♥. Estou te seguindo, te espero lá no meu cantinho.
    Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, estou bem *u*
      Eu também amo series, a minha metade do tempo é gasto com séries, filmes e musicas <3
      E te prende mesmo, tu não vai se arrepender.
      Que bom que gostou ♥
      Mas já te sigo, não? UHEUEH
      Beijoos ♥

      Excluir
  12. Acredita que eu nunca assisti esse seriado? Todo mundo fala tão bem, mas falta tempo para assistir :/

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  13. Já ouvi falar tanto, tanto, tanto, dessa série, mas nunca paro para assistir.
    Vou incluir na lista de séries que eu preciso assistir. Hahaha.

    Beijo!
    Fofuramentos
    @bfofuramentos (twitter)

    ResponderExcluir
  14. Acretida que eu nunca assisti?
    Mais agora me deu uma vontade...
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. nunca vi,mas parece ser legal!
    blogrso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Friends é minha série favorita! Muito legal seu blog, estou seguindo :) beijos

    http://amorices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3