/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

terça-feira, setembro 9

Projeto: 101 coisas em 1001 dias





















Hello peoples ! 
De tanto pensar e pensar, e sofrimento para fazer essa lista que para mim nunca acabava UHEUEH eu finalmente terminei e vim trazer a vocês o que eu pretendo fazer nesses 1001 dias. Vou fazer o possível para realizar.
Confira a baixo o calendário e a minha lista. :D


Informações:

Começa:  09 de setembro de 2014 - Terça -feira
Termina:  06 de junho de 2017 - Terça - feira

clica para ir na calculadora

Legenda:

Pintado de azul é concluído 
riscado é que foi cancelado por alguma razão

P.s: Não está em ordem, está tudo aleatório. Ex: Saúde, educação, corpo, saúde e assim vai HEUEHU.
p.s °2:  Sei que tem algumas coisas na lista que vai ser meio impossível realizar nesses 1001 dias. Porém, 1001 dias é a minha meta, depois que completar esses dias, irei tentar realizar os outros, pois é o que eu quero fazer. ;D
                                                .........................................................................

1- Ter mais de 300 seguidores no blog em 2015
2- gravar um video para postar no youtube
3- fazer mais de 5 look's do dia para o blog
4- Um nome e lay do blog que realmente me agrada
5- comprar o domínio para o blog
6- Terminar o Ensino Médio
7- fazer um curso de inglês
8- fazer um qualquer outro curso
9- Fazer intercambio
10- Fazer o ENEM ( e passar heheh)

11- Entrar na faculdade
12- Aprender realmente o inglês ( em musicas, videos, filmes e series)
13- Fazer aula de teatro
14- Começar a trabalhar
15- fazer academia
16 - começar a fazer caminhada
17- Começar uma dieta
18 - Resolver o problema das minhas dores de cabeça e falta de ar ( ir ao medico u.u )
19 - deixar a unha crescer
20- Cortar o meu cabelo para cima dos ombros ou fazer uma franja

21- pintar o meu cabelo colorido
22- Fazer uma tatuagem
23- reformar o meu quarto
24-  Conhecer Foz do Iguaçu
25- Conhecer Londres
26 - Ir ao Show do One direction
27- Assistir todos os filmes da minha lista (13/350)
28- Ler mais de 150 livros ( começando agora) (2/150)
29- começar a usar saias e vestidos
30- começar a usar saltos

31-  Transformar o meu guarda - roupa
32- Ir a praia
33- Ir a um parque de Diversão
34-  Viajar de avião
35- conhecer pelo menos 2 amigas virtuais (1/2)
36 - Ir para uma peça de teatro
37- Aprender tocar violão
38- Comprar uma câmera que a foto sai na hora ( UHEUHEU meu sonho gente)
39- Ir na Bienal em SP ou RJ

40- Ter um cachorro
41- Ir mais na Igreja
42- Aprender desenhar ( sou péssima '-')
43- Terminar pelo menos 1 fanfic
44- Assistir 20 series por completo// completos: (1/20) Séries em andamento: 6
45- Dançar a dois ( não sei porque)
46-  Comer dois pratos que nunca comi
 47- Assistir a saga toda de Harry Potter ( nunca consigo terminar u.u)
48- Fazer um piquenique
49- acampar em qualquer lugar
50- fazer uma trilha

51- Ser voluntária em alguma coisa
52- Ir ao Zoo
53- Ver neve
54- Tirar a carteira de motorista
55- Ter uma moto
56-  Viajar para 3 cidades com a moto ( nem que seja perto)
57-  Fazer cartão de natal para várias pessoas e colocar na caixa de correio
58- Ir a dois parques aquáticos diferentes (0/2)
59- Viajar com as minhas amigas
60- Ir a uma festa fantasia

61-  Ser menos anti- social e ignorante ( hihi )
62- Fazer 20 receitas (3/20)
63- Levar minha prima ou minha sobrinha para o centro, um dia só para a gente
64- Ir no cinema três vezes sozinha (0/3)
65-  Doar alguma coisa: dinheiro, sangue, roupa, comida etc.
66- Ir ao museu muito top
67- Ir em uma biblioteca bonita
68- O dia do doce ( muitos muitos doces)
69-  Revelar 500 fotos e colocar em álbuns (25/500)
70- Ler a bíblia

71- Patinar no gelo
72- Comprar uma bicicleta
73-  Ir na festa da cerejeira daqui da cidade
74- Conhecer a Selena Gomez
75- Ir a um show bacana
76-  Assistir pelo menos dois capítulos de um Anime
77-  Fazer um bolo de chocolate super doce
78- Passar meu aniversário fora de casa
79- Ficar 3 dias sem assisti tv
80- Perder um pouco da timidez

81- Finalizar o GTA San Andreas ( Oh Yeah Bitch, CJ)
82- Encher um cofrinho e quebra-lo quando estiver cheio
83- Visitar um cachoeira
84- Aprender mexer no Movie Maker ( -.-)
85- Fazer novas amizades
86- Ir a um passeio com o a minha sala
87- Tirar uma foto de todas da sala no final do ano
88- Fazer um mural/varal de fotos
89- Fazer 5 DIY e postar no blog (0/5)
90- Comprar um Notebook

91- Tirar uma foto com a minha mãe e com o meu pai ( é muito difícil)
92- Parar de roer as unhas
93- Ter o caderno do blog organizado por 1 ano
94- Enterrar um ' tesouro' ( vou pegar alguma coisa, vou enterrar em um lugar meio longe de casa e vou dar a pista para um desconhecido, e vai na sorte UHEUEHU)
95-  Ir a algum evento do youtube
96- Jogar Bully (\o/)
97- Tomar banho de chuva
98- Trocar o óculos
99- Fazer uma limpeza bem feita nas minhas coisas ( ex: cadernos, maquiagens, acessórios e etc)
100- Passar o Ano novo na praia

101 - Realizar essa lista com um grande sucesso \o/



Eu espero que vocês tenham gostado. Tem algo na lista que vocês, assim como eu, quer muito fazer? E caso tu já tenha feito a sua lista no blog ou ainda vai fazer, deixe o link aqui em baixo, sou curiosa para essas coisas ;D
Beijooos ♥

33 comentários:

  1. Eu já vi esse projeto... é bem legal, mas eu acho que eu não iria conseguir cumprir nada rsrs

    indicandofilme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também estou fazendo esse projeto <333
    Ameiii as suas escolhas!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem legal esse projeto ♥ ainda penso em fazer um assim pra mim, haha
    Eu também quero fazer academia, mas o sedentarismo não deixa kkkk

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz, é legal!
      Digo o mesmo do meu sedentarismo UEHUEHU
      Beijoos ♥

      Excluir
  4. Que legal! super criativa espero que de tudo certo :) Boa sorte flor!
    adorei o blog ( seguindo) bjs http://garotaeoviolao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai, vou comentar os itens u-u hsuahusahuas
    26 - Ir ao Show do One direction < eu fui no show deles esse ano ♥ hsahusa e foi muito bom, vale a pena a cede, a fome, enfrentar banheiros químicos fedorentos shauhas
    42- Aprender desenhar ( sou péssima '-') < tamu junto nessa \o
    43- Terminar pelo menos 1 fanfic < vivo esse mesmo dilema, tava escrevendo uma, cheguei quase na pagina 100 e agora eu fico com aquele pensamento "mas isso ta uma bosta"... podia ter pensado assim umas 50 paginas atrás -.- shuahusahusa
    51- Ser voluntária em alguma coisa < sou voluntária em um lugar Mata Ciliar e é MUITO BOM! Eu amo animais com todo meu coração e ficar cuidando dele lá é praticamente uma terapia.
    Adorei a sua lista! Tem coisas que você citou que me deu vontade de fazer também hsuahusahu espero que você consiga realizar tudo!

    http://seisvidasemeia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUEHUE.
      Você foi? ai meu sonho cara!
      Terminar uma fic é uma coisa muito difícil para mim. Eu tenho milhares de fics e ideias, mas nunca NUNCA consigo terminar UHEUHEU.
      Nossa que legal, bem que na minha cidade podia ter essa Mata Ciliar. Amo animais ♥
      Onw, obrigada >u<

      Excluir
  6. amei esse projeto to pensando sériamente em fazer haha .
    amei as coisas que falou . conhecer amigos virtuais ( que sonho *u* ) haha
    beijos *________*


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UEHUEHu, que bom que tu gostou amor!
      Amigas virtuais, imagina >u<
      Beijoos ♥

      Excluir
  7. ótima lista!
    Eu fiz a minha também e já esta em andamento,
    muita boa sorte para você realizar todos esses objetivos
    beijos
    http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ai que tanta coisa boa, tb tô louca pra fazer inglês!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já vi esse projeto, quero fazer também :) Beijos e fique com Deus! :3

    senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo esses projetos, muda nossa vida kkkkk o negocio e seguir tudo certinho em..
    Beijaoo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda sim UEHUEHU
      exatamente, seguindo que dá tudo certo hehe!
      Beijos ♥

      Excluir
  11. Eu acho o projeto muito legal! Será que eu respondo, amiga? Hahahaha. Ah, algumas das coisas que eu também quero fazer são: conhecer amigas virtuais, reformar meu quarto, e CLARO ir ao show do Austin Mahone (no seu caso é 1D). Acho que vou fazer também, Mah! Beijinhos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça Kah, é uma coisa bem legal!
      Acho que conhecer amigas virtuais é o sonho de todos né? >u<
      Faça que depois vou ver sua lista! Beijoos ♥

      Excluir
  12. Eu amo esse tipo de projeto!! Espero que consiga todos!
    Beijos! Impossível ser Normal

    ResponderExcluir
  13. Que legal o projeto. Espero que você consiga cumprir suas metas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Já fiz esse projeto, acho super legal porquê assim a gente vai fazendo de tudo para alcançar as nossas metas.
    Tô seguindo aqui de volta, linda.
    Beijos
    http://radioactivebookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, por isso to participando do projeto >u<
      Beijoos e obrigada ♥

      Excluir
  15. Adorei o projeto, como ele funciona? tipo eu vou realizando e edito o post e coloco de azul,e se eu quiser cancelar eu risco?
    Parece bem interessante! Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um faz do seu jeito. Alguns passa o risco ou outra coisa. Eu optei por deixar azul para vocês entenderem. E sim, cada item realizado tu irá editar o post. Para ficar mais fácil deixa como aba na paginas.
      E é sim, faça que tu irá adorar >u<
      Beijoos ♥

      Excluir
  16. Oii Adorei um monte de ciosa bem legais, também fiz um essa semana.Boa sorte pra Nós Beijos!

    http://princesaaguerreira.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei a ideia, acho que vou até tentar cumprir... Mas vou começar no inicio do ano que vem, hehehehe
    Beijosss
    www.meninas-bia.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  18. adorei o conceito , continuação e beijinhos
    http://cantinhodemenina-bg.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3