/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

segunda-feira, dezembro 22

Como que é o seu natal?
























Eu não passo o meu natal com essas maquiagens que todas fazem tutoriais, não passo o meu natal com aquele vestido estiloso ou aqueles penteados de famosas. Eu passo com a cara limpa, roupa de casa e com um penteado normal. Não ganho presentes em natais, ou muito menos vou em restaurantes, festas ou uma ceia a meia - noite. Eu vou na casa de algum parente, como até não aguentar mais, fico vermelha de tanto ficar no sol e meus pés ficam marrom de tanta terra.
Esse é o natal para mim, eu espero o ano inteiro para essa data, não para usar aquela roupa que eu acharia que ia combinar com a ocasião, ou para encher a minha casa de pisca-pisca e uma arvore - coisas que não faço-  e sim para a minha família se reunir, mesmo com brigas e discussões escrotas, eles estavam lá, eles que me fazem bem, o ano todo cada um para o seu lado, mas no natal e ano novo é diferente. Confesso que não é o meu feriado preferido, o clima e a correria sem motivo das pessoas, e o especial que não é tão especial do Roberto Carlos, torna essa época desagradante.
O meu natal é sempre do mesmo jeito, junto com a minha família, agradecendo e parabenizando Jesus, feliz em ver as crianças felizes e rezando para as pessoas terem um natal digno, que pelo menos nessa data, aniversario de Jesus, termos um pouco de paz e amor.

Ontem, o Christian do canal Eu fico loko, postou um vídeo super emocionante, que mostra o que pode ser pouco para você é muito para eles. Eu não sei descrever o que senti ao assistir, então recomendo a vocês, assistam e pensam <3


Para o post de natal eu ia sair na rua com a Bruna ( Teorema da bruh) para fotografar a cidade. Mas eu dei mancada e não teve como ir. Mas para não deixar essa data passar em branco, fiz apenas um texto, mas o foco dessa postagem é o vídeo, que sinceramente, é o melhor do Eu fico Loko.
Eu espero que vocês tenham gostado, fiz as pressas então desculpe qualquer erro de português UHEUHE. Me falem nos comentários, o que vocês fazem no natal? já fizeram alguma caridade?o que é o natal para vocês?
Feliz natal para todas, que se divirtam nesse dia <3
Beijooos e até a proxima ♥


26 comentários:

  1. No natal geralmente minhas primas vem pra minha cidade e a gente passa na minha tia que é minha vizinha hehe normal,mais esse ano a gente que vai pra lá hehe,esse video do crish <3333 ate falei ontem lah no grupo assim que assisti ele merece tudo de bom pq alem de ter alegrado nossos dias com os videos ainda faz essa coisa linda :).
    Feliz natal pra vc tbm mary!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que passar com a família né? Chris surpreendeu todo mundo com aquele video ><
      Obrigada, Alana ♥

      Excluir
  2. aaaawwwn gentiii choreii arrepiei aqui, nossa muito lindo teu texto, o video, amei teu blog ja me conquistou estou seguindoo. muito pft n sei o que dizer rsrsrs simplesmente ameiiii ....esse é verdadeiro significado do natal parabens pelo post e um feliz natal anjuhhh vou adorar ter sua visita no meu blog parabens msm
    estilonyu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu texto, só que não posso deixar de comentar o vídeo dele, ficou muito mais muito lindo, não tinha visto ainda e fiquei arrepiada, uma mistura de emoções que igual a você não sei explicar... me faz refletir sobre varias coisas que acontecem em nossas vidas o ano inteiro e não só no natal, me faz pensar em tudo que tenho e que muitas vezes não do valor, ou então estou triste sem motivo algum! Muito lindo seu post *--*

    Um super beijo!
    Tata

    www.thaizze.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. As vezes o ser humano é muito egoísta, mas pelo menos no natal temos que mudar um pouco disso.
      Obrigada, beijoos ♥

      Excluir
  4. Adorei a ideia da postagem. O video é lindo, meu deus
    Feliz Natal!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca fiz uma caridade, não porque eu não queira, mas acho que ainda não posso. Mesmo assim, minha mãe diz que isso não é desculpa, quando quer der dar, da o que tem. Eu concordo com ela, talvez eu não faço uma caridade igual a do vídeo, mas acho que ajuda de outra maneiras.

    Amei seu post, eu refleti bastante sobre ele. E até me senti egoísta, por não fazer como tal.

    Beijos,

    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca fiz caridade, mas também não é por falta de vontade, muito pelo a contrario, só que eu fico meio perdida, não sei para aonde começar, mas eu espero que ano que vem eu consiga fazer algo de legal no natal.
      Que bom que gostou, Beijooos ♥

      Excluir
  6. Oii Mah! Amei o post acho que o Natal acima de tudo é você também ajudar o próximo! Beijos e amei seu post :D
    http://patricinhaglamourous1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que no Natal as pessoas só querem saber de Papai Noel e ganhar presentes e não se lembram do verdadeiro significado :/

    Beijos e Feliz Natal ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awn, adorei seu texto <3 também adoro o natal :)

    Feliz natal amorzinho <3
    Beeeeeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o texto, mas este vídeo do Christian foi emocionante.
    Minha mãe, minha avó, meu avô e eu ajudamos uma família que tem um garoto paralitico. Então todo ano fazemos um cesta básica de natal com alimentos (pacote de arroz, feijão, panetone, bolacha, biscoito) e roupas (meias, camisetas) e este ano colocamos alguns brinquedos. É muito bom poder ajudar as pessoas dessa forma, realmente este vídeo me tocou o coração e fico imaginando como deve ser ruim morar na rua, ficar semanas sem comer, passar frio, tomar chuva. Sempre passa uma mulher aqui em casa e ela pede alimentos, eu sempre dou afinal como diz minha mãe "Ajude as pessoas que precisam, pois se um dia você precisar muitas irão te ajudar".
    Sobre o Natal: A mídia incentiva tanto a troca de presentes, maquiagens, roupas de marca, bebidas caras e pra que tudo isso se a família não estiver unida e feliz? Gosto muito do natal, porque vou na casa da amiga da minha mãe e passamos o natal lá todo ano. As pessoas são divertidas e é muito legal ficar perto de quem você gosta! Natal é comemorar o nascimento de Jesus! Natal é estar junto com as pessoas que você ama! O que adianta passar o natal com a melhor roupa, com a melhor maquiagem, tomando o melhor vinho em Paris se você não estiver com as pessoas que você gosta?

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, o ato da sua família para ajudar a família do garoto é super bacana, parabéns!
      Aqui na rua de casa é bem difícil de passar pessoas pedindo comida, mas quando pede são bêbados, e a minha mãe fica com receio de dar a comida, mas as vezes ela da.
      Além de ser ruim morar na rua e sofrer tudo isso, o morador de rua é olhado com desgosto, como seu fosse um nada, então eu acho isso pior.
      Como tu disse a mídia influencia muito em um natal cheio de glamour, mas também mostra a realidade, de uma criança sem comida e acreditando no papai noel que ele traga um presente qualquer.
      Enfim, não é natal se você não estiver feliz e bem acompanhado, e não é nenhum vinho em Paris que fará tu se sentir bem.
      Beijoos vi ♥

      Excluir
  10. Adorei! Eu ia tirar umas fotos por aqui tbm mas nao deu.. Meu natal é sempre bem tradicional, em familia, com muuuuuuita comida!
    Beijoos!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mah, como vai?

    Sabe, eu sempre A-M-E-I o Natal, e sabe, nem era por causa dos presentes, e sim porque minha família sempre se reuni, e como você disse mesmo com tais discurssões sabemos que no fundo a gente se ama, haha!
    Acho ridículo essas pessoas que ficam assim: vou usar verde pra dar esperança, sendo que NUNCA vê o lado positivo das coisas ou que vai usar o vermelhor pra dar amor, sendo que nunca ajuda o próximo, ah faça mil favor, né?!
    Talvez o verdadeiro motivo do Natal acaba sendo "abafado" pela correria, pela mídia e por tantas besteiras. O que é uma pena, porque é uma data tão bonita..

    Um beijão Mah, e que seu natal possa ser MARAVILHOOSO!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Mari, vou bem!
      Eu particularmente não acredito que a roupa que tu vestir vai mudar o teu futuro, acho que o que muda é se a cor vive dentro de você. Se tu quer amor, terá que dar amor, se tu quer sorte, acredita e vai atrás dela.
      Eu concordo com você Mari!
      Beijooos amr e obrigada ♥

      Excluir
  12. Em meio a tantos posts de pessoas falando o que vão vestir ou como vão se maquiar, posts parabenizando Jesus e mostrando um vídeo que me inspiram é raridade.
    Amei o post, você sabe disso. Te amo sua vaca <3 (éramos pra sair, ainda não esqueci.)
    blogteoremadabruh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSHUSH Eu sei u.u
      Bruna, é natal! esquece a minha mancada e.e
      Te amoo <3

      Excluir
  13. Falou tudo, as pessoas ficam nessa correria toda sem motivo nenhum. Eu não comemoro o natal, mas reconheço a animação das pessoas com a data, porque sei como é bom estar com a família. Gostei de saber como passa o seu feriado, ainda mais por causa da parte "pés cheio de terra", nada melhor que ficar descalço...
    Não conhecia esse canal, mas sua ideia foi linda, ajudar é sempre especial.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameei *u*

    Ameei oque o Chris fez <33

    Bjs :*

    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sendo bem sincera, o Natal se transformou em uma comemoração tola, como tantos outros feriados que são movidos pelo consumismo. Pra muitos de mesas fartas e corações vazios, o Natal não passa de hipocrisia. Sem contar que o aniversariante do dia acaba passando despercebido ou sequer é convidado para a festa. Bom mesmo, são essas pessoas que se dispõem a ajudar sem pedir nada em troca.
    Beijos, chuchu ♥

    Simplicidade Doce

    ResponderExcluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3