/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, dezembro 10

Projeto de férias: #ootd























Ooi pessoas, tudo bem?

Repararam alguma mudança no blog? Se não, eu mudei o cabeçalho e as cores do blog, na verdade só acrescentando o azul claro. Eu estou aprendendo a mexer no designer, e acho que com alguns tutorias na internet eu vou melhorando conforme o tempo, com paciência eu consigo chegar aonde eu quero que é uma mudança total e sem medo de usar cores escuras e cabeçalhos mais personalizados, mas por enquanto só vai ser simples assim, eu espero que vocês tenham gostado, se não, não tenham vergonha ou dó de falar que não gostou nos comentários UHEUHE.
A respeito do nome do blog , eu não mudei ainda por motivos de indecisão, até porque ficou dividido, mais ainda vou perguntar para mais algumas pessoas se devo ou não mudar o “ Mah” pelo “ Mari”.

Agora que chegou as férias e ainda não achei um trabalho – por motivos de preguiça-então terei tempo para o blog – se a preguiça deixar – e estou pensando em vários posts legais e pah, vou trazer mais sobre modas e universo feminino para o blog, tentarei criar projetos novos cujo alguns deles vocês podem participar. E é hoje que trago o primeiro projeto do blog, com a participação de Karol e Alana ( links para os blogs delas no final do post) e esse projeto se chama "outfit of the day" traduzido para o português " look do dia"  o objetivo é postar no instagram uma vez por semana  uma selfie do nosso look nas férias, e começamos hoje ;D 
 A qualidade está ruim porque estava de noite ;v Mas comecei com essa ai, um short que vocês vão ver muito ele por aqui e essa blusa do Bob Esponja que foi comprada em Goias e é o meu xodó <3

Meu instagram, ele é novinho: @Pqpmah_b   Sigo de volta ;D 
karol: Instagram - Blog
Alana: instagram - Blog

Deem uma visitinha para elas, ambas são minhas parceiras ( aonde tu pode ver na guia " blogs amigos") 
Beijooos e até próxima ♥

Hey, você também pode participar, é super simples, tu apenas irá fazer o post sobre o projeto - como esse - explicando como funciona, postando a sua foto ( pode ser mais de uma do mesmo look) e CABUM. Apenas não se esqueça de deixar os devidos créditos para nos três, as criadoras do projeto. Deixa a vergonha de lado e participa, e caso for participar, me avisa, vou amar ver o seu look. =D 

35 comentários:

  1. Eu nem preciso dizer o quanto eu amei essa idéia né? kkkk
    lindo look. Bob♥

    ResponderExcluir
  2. ooiee,
    vii o link do seu blog la no blog da karol e vim aqui conhecer.. adorei o cantinho.. também amei a blusa do bob esponja :)


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou legal,mexer com o layout do blog e bom de mais neh?
    O look ficou lindo quero roubar essa blusa do bob pra mim <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Está bem legal o seu cabeçalho, gostei! Também tenho Maria no nome e algumas amigas me chamam de Mah, mas eu acho Mari tão fofo <333
    Adorei o look, a camiseta do Bob Esponja é muito lindinha!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! na verdade meu nome é Marieli, a maioria me chama de Mah e outros me chamam de Mari, mas acho lindo os dois <3
      Obrigada ♥

      Excluir
  5. Adorei a blusa do Bob, essas figuras de elementos da cultura pop voltaram com tudo pra moda né? E além disso seu blog é uma fofura, parabéns!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até porque todo mundo gosta! Serio? onw, obrigada ♥
      Beijos!

      Excluir
  6. Amei o look, está um arraso. E eu sou apaixonada pelo BOB <3
    Te seguindo no insta: @duda_avlis

    Beijos,
    http://verbomaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei o novo projeto. O look ficou muito bonito, muito fofa essa blusa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei seu theme, mesmo nao sendo mt afitriã por aqui, eu gostei mesmo assim!
    Bom, seu look é mt fofo, achei a ideia mt legal.
    http://blogdamarex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bob esponja! *-* Aproveite suas férias, porque eu vou é trabalhar muito esse mês e no proximo, e no seguinte... kkkk Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHEU minhas férias é só em frente do pc, prefiro trabalhar rs. Beijooos ♥

      Excluir
  10. Amei o look, Bob esponja *-* ❤
    http://paginasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o look!
    "Por motivos de preguiça" kk

    Olhe meu blog! Se gostar siga, ele é "novinho".
    Beijos
    http://azulcelestes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ UEHUEH o que a preguiça não faz.
      Visitarei sim, beijoos ♥

      Excluir
  12. O look ficou lindo, adorei,
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ain que fofura de camiseta, já quero <3 Adorei, e boa sorte no projeto ^^ Ah, prefiro Mah, acho que fica mais fofo!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Ah! Tem concurso fotográfico lá no blog! Clica e participa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! To quase preferindo o Mah também!
      Beijãaao ♥

      Excluir
  14. Nosso projetooo O/ hahahaha. Eu amei essa blusa do Bob Sponja! (você sabe, né :p) Ah, amiga, não esquece de editar o post para suas leitoras também poder participar, eu e a Lana acabamos de editar. Beijinhoooos ♥

    BlogCanal

    ResponderExcluir
  15. Ah Mah, super legal essa blusa do Bob Esponja. Sucesso na sua nova fase com o blog, e espero que consiga aprender direitinho mexer em htlm e essas coisas, eu não entendo patavina e compreendo quando as pessoas falam que não sabem muito bem.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Laurinha! Meu Deus, eu quebro a cabeça com o htlm, mas vamos aprendendo com o tempo ♥

      Excluir
  16. Tem que ter muita paciência mesmo pra esse lance de designer no blog, pq gente, não é pra qualquer um não, ahahahhah. E adorei o look! <3

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  17. Você tá indo muito bem com o cabeçalho. Ta usando que programa? PhotoScape?
    Se precisar de qualqueeer ajuda, meu fb: Facebook.com/artm.annabelle (acho, foi de cabeça). Adoraria te ajudar.
    Mah é mais amor, eu gosto. ❤ hehehhe
    Amei a blusa do Bob. Vocês estão prontas crianças??? hahah
    Boa sorte no projeto, de verdade.

    PLEA-sure | blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uso o photoscape, o meu amigo fiel. UHEUHE Serio? muito obrigadaaa, irei chamar hein?!
      Que bom que gostou, e obrigada ♥

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3