/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

sábado, dezembro 13

canais preferidos do youtube part 1























Oi pessoas, tudo bem? 

Graças as férias estou passando um bom tempo no youtube procurando inspirações. Vocês não sabem mais tenho uma grande vontade de fazer vlogs, e se Deus quiser ano que vem estarei começando essa nova fase.  Até que encontrei vários youtubers e vídeos legais, mas esses que indicarei para vocês – que provavelmente vocês conhecem – me agradaram muito, me apaixonei, e não consigo ficar sem os vídeos deles. Venha conferir, todos valem um pouco da sua atenção.




Você Sabia?

Esse canal tem como donos dois amigos, Lukas Marques de GO e Daniel Mologni do RJ. Você Sabia? É um dos canais mais diferenciado e foda que eu conheço. Os meninos além de serem divertidos, eles trazem ótimos conteúdos sobre qualquer  assunto que tenho certeza que tu tem curiosidades ou não sabia da existência.  Eles postam três vídeos por semana, de assuntos diferentes. Os meus preferidos são os que saem no domingo cujo nome é “ VSPorque” que agora mudou para “VSComo”, para responder esse tipo de vídeos eles fazem alguns desafios super legais e tira a curiosidade da galera. Vai lá e conhece os caras, vale a pena.

Ambuplay

Se você gosta de terror, esse é o seu canal. Eu não sou muito fã de terror, porque qualquer atividade paranormal que eu ver ou ouvir ficará na minha cabeça e começo a ver coisas toda hora UHEUHE. Mas quando eu conheci o canal dele fiquei curiosa e fui ver os seus vídeos. Todos os vídeos que eu vi ainda estão na minha cabeça UEHUE, mas recomendo muito, os vídeos do Ambu são muito bem editados e bem explicado. 

Eu fico Loko

Você não conhece o Christian Figueiredo? Comassim? Ele é o lokão do youtube, eu indico vocês a procurarem, eu acho que irão gostar, a maioria desses vídeos são de relacionamento ou outros momentos de sua vida, não importa o tema, eles não deixam de ser bons.  Ele posta quatro videos por semana fora os Daily vlogs ( vlogs da sua rotina) que posta em outro canal, quase todo os dias. Ps. ele irá lançar um livro >< Link: Eu fico Loko

Nomegusta

Nome desse ser é Gustavo Stockler ( verdadeiro: Gustavo Mattos), e confesso que ele é o meu amor platônico nesse youtube UHEUE Sem brincadeiras, é impossível não se apaixonar pelo sorriso desse moreno. Os videos do Gusta são incrivelmente editados com cenas fantásticas. mas infelizmente, ele demora muito para postar.
Link: Nomegusta

Invento na hora

Outro moreno cujo nome é Lucas Lira,  tu irá se apaixonar. Ele aborda todos os temas, fala de tudo, e com seu jeito revoltado deixa tudo engraçado. Realmente, seus videos são fodas. Lira também tem um canal só para Daily vlogs e no seu canal principal só posta uma vez por semana. E assim como o Christian, ele está na casa dos 1milhões de inscritos. 

CanalCanalha

"Fala seus putos" frase tipica do guri de Osasco que usa um boné laranja e dança feito uma lacraia <3. Se você conhece pelo menos um desses citado acima, com toda certeza deve conhecer o Julio Cocielo, do CanalCanalha. Não tenho muito o que falar sobre o canal, ele é bom quanto os outros, Julio é super engraçado, seus videos são ótimos, mas é uma pena que ele demora para postar ;-; 
Link: CanalCanalha

Bom dia Leo

   O post estava tudo certinho e pronto para ser postado, só que de manha eu entrei no youtube para assistir videos, até que vejo um vídeo do Leo e penso ' nossa, vejo ele em todos os lugares, vou assisti-lo' e CARACA, já assisti quase todos, o cara é muito divoso - ainda mais com seus belos olhos - é um guri que não precisa falar palavrões para deixar aquilo engraçado. Os seus videos são otimooooos, recomendo.
Link: BomdiaLeo

E é isso, conhece algum desses canais? se sim, gosta? qual o seu vídeo preferido? não deixem de comentar.
Ainda terá a parte 2 =D
Beijooos e até a próxima ♥

32 comentários:

  1. Adoro todos estes canais <3 *-*
    Eu fico Loko u-u <3 Amo !

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOOi Mah, tudo bem?
    Aiii te entendo sobre poder passar um tempão no youtube por causa das férias... Muito boom!
    Então de todos esses canais o único que eu conhecia é o do Léo, do Bom dia Léo, acho ele muito engraçado... Os outros eu nunca vi nem ouvi falar acredita? Mas confessando é porque eu realmente não tenho muita paciência para assistir videos hahah Prefiro ler... Mas vou tentar dá uma chance para esses que você indicou!

    Muito obrigada pela visitinha fiqueei muito feliiz! Volte sempre que quiser por lá...

    Beijinhos Bi
    http://janeladela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Bianca, tudo ótimo! É muito bom mesmo UEHUEH. Léo é um amor, adoro ele. MAs veja os outros, tenho certeza que irá gostar.
      Magina, obrigada você <3
      Beijos ♥

      Excluir
  3. não conhecia nenhum desses realmente engracados adorei
    obgpela dica

    seguindo aq
    beijão :*
    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O meu canal preferido é o 5incoMinutos ♥
    Não conhecia os outros, mas gostei do invento na hora.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava bastante do 5incoMinutos, mas agora não vejo muita graça. Invento na hora é o meu canal preferido UHEUE ♥

      Excluir
  5. Adorei todos, muito engraçados, eu não conhecia nenhum e adoro canais de humor.

    Tô seguindo o blog, adorei conhecer ele hoje! Vem conferir o meu também e conhecer, se poder. Sobrelentes.blogspot

    ResponderExcluir
  6. Destes canais eu só conheço o Eu fico loko, Invento na hora e o Bom dia Leo. Gente meu preferido é o Lucas Lira, rio demais nos vídeos dele e também adoro quando ele grava junto com o Christian. Como você disse o Leo é muito engraçado e esses olhos azuis dele <333 que amr!

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu preferido também é o Lira e o Gusta <3 E adoro quando eles gravam com o Chris, tudo fica mais engraçado. Sim, Léo é um amor ♥

      Excluir
  7. Oi! Adorei conhecer seus canais favoritos. Vou dar uma olhada nos vídeos, com certeza. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu fico o dia inteiro praticamente vendo videos. Assisto desde canais de make como de curiosidades e vlogs! Desses ai que você falou eu amo o Você sabia, assisto desde que eles criaram o canal ❤ e o Ambuplay ahaha amo videos de terror :)

    http://paginasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu assistia mais videos de Make, agora estou mais para vlogs. Lukas e Dani, melhores pessoas ♥
      Beijos!

      Excluir
  9. Eu já vi algum vídeo com o Leo, mas não conhecia nenhum dos canais, me interessei pelo primeiro, vou lá dar uma olhada.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Maaah, como vai gata's? Que saudadeeesss ♥

    Sou super viciada no youtube, se deixar fico o dia inteirooo! De todos só conhecia o Bom Dia Leo, e olhaaaa, fiquei super feliz, ahahha! Porque estou ficando sem vídeos para ver nas férias, e com certeza seu post vai dar uma animada nela, ahaha *-*
    Realmente, Gustavo Stockler tem o sorriso mais fofooo do mundo <3

    Beijãããão!
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Mari, vou bem amoor! Poise, que saudadess <3
      UHEUHEU que bom, veja todos os videos desses canais, um melhor do que o outro.
      Viu? Gusta é maravilhoso ♥
      Beijoooos ♥

      Excluir
  11. Que legal gente! Eu ja tava abrindo o post pensando q iria ter os vlogs das minhas blogueiras preferidas mas me deparei com um montão de canal SUPER interessante que eu nao conhecia! Post mto bom!!!
    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSUHSU. Algo diferenciado para a galera, que bom que gostou <3
      Beijooos ♥

      Excluir
  12. So conheço o "eu fico loco" e o "bom dia leo" de nome, mas nunca asssisti...
    vou conferir suas dicas! rsrs Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  13. Adooooroooo todos todos todos, CanalCanalha, Eu fico Louko e você sabia são os meus preferidos assim, de todos kkkkk hehe, beijão adorei
    Blog: damaindelicada.blogspot.com.br
    @luanagabriely_ {Twitter}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preferidos de todos são o Invento na Hora, CanalCanalha e o Gusta <3 Que bom que gostou! Beijos ♥

      Excluir
  14. Eu A-M-O assitir invento na hora , super legal :D

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro o Eu fico Loko, apesar de não gostar muito de youtubers. Também gosto da Ana Paula Buzzo, do blog Não Provoque, ela faz os melhores videos de viagens do mundo <3

    the-glamgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o Lokão e o Lira ♥ Esses outros eu não conhecia <3


    Ah eu indico a Ana Paula Buzzo , Taciele Alcolea , NiinaSecrets e a Bruna Vieira ♥

    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essas quatros, são lindas e ótimas. Mas não estão nas minhas preferidas!
      Beijooos ♥

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3