/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

segunda-feira, dezembro 29

Eu assisti#6: Ela dança, eu danço 5























Oi pessoas, tudo bem?
Como foi o natal de vocês? tedioso? legal? em casa na frente do pc? USHUSHU
Eu tenho certeza que a grande maioria assistiu ou é fã de " Ela dança, eu Danço". É um filme muito bom sobre dança e romance. Eu assisti o primeiro filme nesse ano quando a professora passou na sala, fiquei curiosa e fui procurar os outros filmes, e são ótimos, que deixa tu na maior vontade de dançar. Os meus preferidos com certeza é o 3, 4 e o agora o 5. Continua lendo ;)



nome original: Step Up: All In
dirigido por: Trish Sie
gênero: comédia musical, romance, drama
nacionalidade: EUA
Atores: Ryan Guzman, Briana Evigan, Adam G. Sevani entre outros. 

Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras.

























O filme não é muito diferente dos outros, é um grupo de dança que se separam pelo fato de não estarem ganhando com isso e que todos os testes que eles faziam eles não ganhavam, mas sempre tem aquele que acredita que isso pode mudar, e nesse filme é o Sean (Ryan Guzman) que depois de ver um anuncio na internet de um novo programa ( sorry, esqueci o nome ;v) que nesse programa aconteceria batalhas de grupos de dança. Sem pensar duas vezes, ele pensa em fazer um novo grupo, e assim pede ajuda para o seu amigo Moose ( Adam G. Sevani) que vai atrás de seus amigos dançarinos para fazer parte desse grupo. E se você já assistiu os outros filmes da franquia, vai reconhecer todos, porque isso que fez eu amar mais esse filme TEM PERSONAGENS DOS FILMES ANTERIORES \O/ . O Sean é do filme 4, e o Moose é do 2,3 e 4. A principal, Andie ( Briana Evigan) fez a principal do 2.
Continuando, com esse grupo de dança eles vão para Las Vegas - aonde acontecerá o programa- e ensaiam e tudo mais. No programa eles competem com o antigo grupo de Sean, que é liderado pelo seu melhor amigo. Mas como esperado eles ganham e passam para a final, que como todo os outros filmes, sempre tem aquele grupo rival, e eles tem que enfrenta-los. Após descobrirem que o programa é forjado e no final o grupo rival ira ganhar,  Sean decide se desculpar com o seu antigo grupo e os chamam para fazer parte do seu novo time. No final, é todo mundo feliz HUEHUEHUE.

é um ótimo filme, atores bons, musicas e danças contagiante. Recomendo mesmo!
Eu não achei dublado, somente legendado pelo fato de ele ser novo ainda. Mas assistiam legendado, é bem melhor. Link: Clica aqui
O trailer não tem legenda ;v



Espero que vocês tenham gostado, não deixem de comentar <3
Beijooos e até a próxima ♥

14 comentários:

  1. Adoro filmes, esse parece ser bom...vou ver si consigo ver.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava que os filmes terminavam no quarto, agora vou ter que assistir esse, porque sempre amei esses filmes <3

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HSUHSUHSU pior que não é assim, para você ter uma noção, os personagem principal só dão um beijo no final.
      Beijooos ♥

      Excluir
  3. Vc sabe como foi meu natal, né, amiga? kkkkk Eu amo esses filmes! Mas não vi todos. Vi alguns, mas não lembro quais. Mas, eu ainda vejo tudo de novo. Todos e em ordem. Haha. Bjs ♥

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já assiti só o 1 , é super legal !

    Beijos, Feliz Ano Novo
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja os outros, são mais legais do que o 1
      Beijos e feliz ano novo ♥

      Excluir
  5. Já assisti o 1 e o 2, estou curiosa para assistir o 3,4 e 5. Eu gosto de filme de danças, da vontade de levantar do sofá e dançar junto aahuahauahuah

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, são melhores do que os dois primeiros. Eu também gosto muito, me deixa elétrica UHUSHUHSU

      Excluir
  6. Oi! Já assisti algum dos filmes dessa franquia e gostei muito. Este parece ser muito bom também, é uma ótima dica. :)
    Feliz ano novo!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! São todos bons, e esse ta em um dos melhores na minha opinião. ;)
      Feliz ano novo, beijoos ♥

      Excluir
  7. O meu favorito é o primeiro, eu adoro
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom, mas comparado ao os outros, ele é o mais fraco.

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3