/*** Rolagem da Vertical da Página ***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:vertical { background: #ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Rolagem da Horizontal da Página***/ ::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal { background-color:#ff0f72; /*FFFFFF*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/} /*** Parte fixa da rolagem (080101) ***/ ::-webkit-scrollbar { width:15px; /*12px*/ background: #000000; /*080101*/ border: 1px solid #bgh; /*Coloque borda se quiser*/ }

quarta-feira, dezembro 17

Projeto de férias: #ootd #2
























Oi pessoas, tudo bem?
Hoje eu trouxe o 2 look do projeto de férias, realizado com a Karol e Alana. Para quem não sabe sobre esse projeto eu já fiz um post ( Clica aqui) é basicamente toda a semana eu e as meninas postaremos o nosso look do dia no Instagram e aqui no blog. O bom é que, se você achou legal e se interessou, também pode participar. Posta toda semana o seu look com as tags #Projectootd1 e #ootd  e outras tags que você quiser. No seu blog faz um post assim como o meu, e com mais fotos caso você queira. Apenas não se esquece de deixar os devidos créditos para mim e as meninas, donas da ideia do projeto UHEU. =D


































Outra foto com a cabeça cortada UHEUHEU. Eu usei essa roupa para ir no centro a noite com uma amiga. Foi um all star, o meu short preferido - o mesmo do ultimo look - uma regata curta que dependendo do short ou calça, a barriga fica aparecendo ( e eu não gosto disso) e uma blusa xadrez amarrada na cintura, que eu amo <3 Eu falaria o preço para vocês, mas eu não lembro UHEUEHU.

Meu insta: @pqpMah_b Sigo de volto amizades <3

Karol: Instagram - Blog
Alana: Instagram - Blog

Beijoos e até a próxima <3

31 comentários:

  1. cabeça cortada hehe vou te enforcar senhorita >_< adorei a blusa gosto de barriga aparencedo heheh e essa camisa xadrez amo camisa xadrez <333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro a camisa amarrada! Ficou ótimo.
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amooooooooooo usar look assim uso sempre e vou mudando a paleta de cores p n ficar sempre igual sabe...
    so faltou a aba reta u.u
    Beijão
    www.victoriapresunda.blogspot.com ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, faço o mesmo! UHASUHSUH Faltou mesmo e.e
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Adorei o look <3

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também amo usar blusa xadrez amarrada na cintura! Fica lindo ainda mais com um allstar ou vans vermelho, né?
    Beijos, amei o look! ❤

    http://paginasesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Até porque são sapatos que combina com tudo.
      Beijoos ♥

      Excluir
  6. Estou amando este projeto. Amei seu look <3

    verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi! Adorei o projeto, vou adorar acompanhar. O look ficou lindo, adorei a combinação. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Maaah, gatenha ♥ ! Você e a Alanete piriguetes estão arrasando no projeto! Ficou uma graça essa blusa amarrada, deu um toque bem bacana! O All star combinou muito!
    Ansiosa para os próximos looks <3

    Um abraço, garota-interior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHSUSHUSU Que bom que gostou Mari <3 Participa também, tenho certeza que os teus looks serão bem bacanas ;3
      Beijooos ♥

      Excluir
  9. Adorei o look, flor! Da próxima vez tire a foto e deixe aparecer a cabeça, viu? Quero te ver!

    No Capricho

    ResponderExcluir
  10. Apaixonada por sua camisa <3
    Sério, um amor, ficou linda.
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir ficarei muito feliz, estou em meta :)
    Beeeeeijos!

    http://cataventodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, adorei! Super gostei do casaco preso na cintura, deu um charme a mais no look. Super despojado, alternativo, pronto pra um passeio, além de ser super prático e ter valorizado tuas curvas e ficado bem urban conceitual com um all star.

    Sobrelentes.blogspot
    Fotografia / Design / Cinema e Todas as Formas de Arte

    ResponderExcluir
  12. Cheio de estilo o look de hoje. Gostei da estampa da colcha, super fofinha.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi! Adorei o post! Muito bacana! Seu blog é um amor, viu? Já virei fã!
    Muito sucesso! Feliz Natal e Feliz Ano Novo! Um super beijo! <3

    {Tem POST NOVO lá no blog! www.poderosaderosa.com.br}
    Ana Lia // @blogpoderosaderosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amr! Feliz ano novo e natal para ti também <3 Beijoos ♥

      Excluir
  14. Acho lindo blusa amarraada na cintura !


    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá 
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  15. Amei a blusa xadrez com os shorts jeans!
    Beijos
    http://azulcelestes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei o look, é confortável e lindo, parecido com os que eu costumo usar.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito bonito, a blusa amarrada de xadrez realmente combinou com os shorts jeans.
    Beijos!

    http://meus-dezesseis-anos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Achei a blusa xadrez super linda !

    Beijos ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. amo blusa xadrez, a sua é maravilhosa. Estou quase adaptando sua ideia haha
    http://blogdamarex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adoorei a idéia do projeto, quem sabe eu não participe qualquer dia desses não é mesmo? Haha, e essa blusa maravilhoosa! Amei tudo, beijooos
    damaindelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim, e não esqueça de avisar, porque eu sou curiosa UHEUHEU. Beijos ♥

      Excluir

• Aceitos criticas para o blog melhorar, mas sem ofensas a mim e a os meus leitores.
• Fique a vontade para expressar a sua opinião.
• Porém, comentários de mal gosto serão excluídos.
• Os comentários serão moderados, assim lerei todos :3
• Pode deixar o link do seu blog, irei visitar com o maior prazer.
• Obrigada por comentar :3